Pocah une forças com MC WM e lançam “Nem On Nem Off”


Depois de três meses confinada no Big Brother Brasil 21, Pocah voltou com tudo pro mercado musical e lançou neste fim de semana seu novo single intitulado “Nem On Nem Off” com a participação do funkeiro MC WM.

A faixa tem um batidão de funk muito bom produzido pelos produtores Hitmaker que vivem arrasando nas produções musicais.
 

Segundo a Pocah essa faixa fala sobre sua trajetória no BBB21, mesmo tendo sido escrita antes de começar o programa. “Antes de entrar, eu fiz uma música que fala muito sobre o que de fato foi minha trajetória no BBB, e eu nem sonha saber as coisas que iria viver”, comentou.

Então pelo visto ela já entrou com plano traço no BBB. O Coach foi verdade, será?


“Estou muito feliz em poder lançar essa música depois de todo esse tempo dentro da casa do BBB. Foi uma experiência incrível e agora a vida continua aqui fora! Eu e o WM queríamos muito trazer algo super dançante, que pudéssemos fazer uma coreografia e ‘Nem On Nem Off’ encaixou perfeitamente nessa nossa ideia. Quero muito que todo mundo acabe de dançar com essa música”, contou Pocah.

Eles ainda aproveitaram que não gravaram o clipe oficial ainda, e disponibilizaram um vídeo com a coreografia da música que é bem dançante.
 


LETRA

Olha quem voltou, pro desespero deles

A bandida acordou, tava adormecida a meses

Dia de semana é bom, final de semana bora

Gosto de um lovezinho, mas prefiro um joga joga

Eu já tentei sossegar, mas minha tropa não deixa

Quero namorar, mas só de segunda a sexta

Nem on, nem off

Nem on, nem off

A mãe tá dividida

Entre a ousadia e o love

 

Se é da ousadia que essa danada gosta

Se é da ousadia que essa danada gosta

Toma de frente, ui

Toma de costas

Toma de frente, ui

Toma de costas


Os Mais Visitados