Forbes Mexico revela valor do patrimônio de Anitta

 

A edição dessa semana da revista Forbes México revelou o valor da atual fortuna de Anitta que é cheio dos cifrões!

Segundo a matéria Anitta tem uma fortuna de US$ 100 milhões, que transformando em reais fica em torno do meio bilhão. #Poderosa #Milhonaria

Um dos fatores que corroborou para tamanho sucesso, foi a estratégia da cantora de ser sua própria empresária durante muitos anos de sua carreira. “Eu fui minha própria empresária por dez anos e há uma razão para isso: como as pessoas, normalmente, ao olhar uma garota jovem, que canta, dança e é sensual, sempre subestimam seu talento ou o que pode fazer ou saber sobre negócios, durante 10 anos eu comandei minha carreira, tomei todas as decisões e estratégias”, explicou Anira.

“Eu venho de baixo. Tudo que eu conquistei se deve ao meu trabalho. Fiz isso sozinha. Por isso, se eu decido descer uma montanha na neve de biquíni, não é porque quero me mostrar ou exibir minha bunda; a mensagem é simples: sou empoderada, sou dona do meu corpo e da minha própria vida. E mesmo fazendo isso, sigo merecendo respeito como mulher de negócios bem sucedida, que quebrou barreiras de seu próprio país. Não tenham medo do que a sociedade pensa. É uma mensagem de que as mulheres podem fazer o que querem”, completou a patroa.


Não é atoa que até o cachorro dela vai para o spa. Rsrsrs. 

Os Mais Visitados