Anne-Marie une forças com Niall Horan e lançam “Our Song”


Neste fim de semana saiu a aguardada parceria entre Anne-Marie e Niall Horan. Os dois lançaram a canção “Our Song”.

A canção que já veio com videoclipe, mostra-os como um casal de fugitivos, que enquanto dirigem, lembram-se de seus momentos especiais ao ouvir a música deles tocar no rádio. O vídeo encaixa bem com a letra da música que fala justamente desse tema, das memorias sentimentais que algumas canções nos levam.

Em uma parte da música diz: “Mas toda vez que eu penso que posso tirar você da minha cabeça, você nunca me deixa esquecer porque, bem, quando eu acho que você se foi, ouça nossa música no rádio. Simples assim, me leva de volta aos lugares que costumávamos ir, e eu tenho tentado, mas simplesmente não consigo lutar contra isso.” Confira:
 

Os Mais Visitados