Lary une forças com Clau e LK 3030 em clipe perigoso e sensual “Mina Bandida”


A cantora Lary lançou neste fim de semana seu novo single intitulado “Mina Bandida”, em parceria com Clau e LK 3030. A faixa mistura POP, R&B e Rap já cheio acompanhado de um clipe cheio de ação e sensualidade. A colaboração é o segundo single do primeiro álbum da carreira da Lary, que já tem o single “Trem Bala” lançado mês passado.

“A união dos três cantores que transitam entre o pop, o rap e o R&B vem sendo esperada por todos os fãs da Lary e aconteceu sem muito planejamento: “Eu e o LK escrevemos juntos “Mina Bandida” em um Song Camp (encontro para composição) na Bahia em 2020 e a princípio não tinha objetivo de ser para o meu trabalho. Estavam conosco Bárbara Dias, Bruno Chelles e o DJ Paulo Beck. Assim que terminamos de escrever a letra, eu mesma gravei uma voz para o áudio guia e aí esse som não saiu mais da minha cabeça!”, explicou a cantora.


“Foi quando decidi gravar para o meu trabalho. Na seleção de repertório para o álbum, senti que “Mina Bandida” pedia, inicialmente, a colaboração com uma outra voz feminina e a primeira pessoa que me veio à cabeça foi a Clau. Somos amigas e já falávamos sobre lançar algo juntas. Esse som caiu como uma luva, combinando com o papo e a sonoridade de nós duas”, finalizou.

Ouça:
 

"'Mina Bandida' representa uma grande conquista para o meu trabalho, tendo ao meu lado artistas que tanto admiro, somando muito. Foi muito gratificante ver a entrega da Clau e do LK nas gravações e isso me deixa muito animada para a resposta do público. Tanto o clipe quanto a letra, trazem uma Lary mais malvada, mais dominadora, mais certa das suas vontades e sem medo de expô-las", explica Lary.


“O clipe foi muito divertido de gravar. Superou muito as expectativas. Foi bem cansativo também. A galera pode ter certeza que foi um trabalho muito cuidadoso e exigiu muito esforço da gente. Mas foi muito divertido. A gente pôde atuar, teve uma encenação de uma história acontecendo, então nós duas sermos as minas bandidas, que já traz o nome da música, foi muito divertido a gente poder entrar nesses personagens sendo perseguidas, bandidas, malvadas, enfim… Torturando o investigador, que era o LK, e foi muito divertido, a gente riu muito. A gente realmente se jogou nessa história e o resultado ficou incrível. Espero que a galera curta e sinta essa vibe super legal que foi de fazer esse trabalho com amigos e pessoas que eu admiro muito na música”, contou Clau. 

Assista:
  

Os Mais Visitados