P!nk lança clipe lindo de “All I Know So Far” com sua filha Willow


P!nk lançou neste fim de semana sua nova música “All I Know So Far”, que já chegou com videoclipe. A música foi composta no período que ela enfrentava a Covid-19 e temia pela sua própria vida. Assim ela falou sobre enfrentar e superar a diversidade da vida, uma forma que ela encontrou de deixar bela mensagem para sua filha, Willow Sage.

“Eu precisava escrever uma música que meio que aborda toda minha vida. Eu liguei para os compositores e perguntei ‘vocês escreveriam uma música sobre minha vida?’. Foi muito difícil de fazer, mas acho que conseguimos. E é tipo uma carta para minha filha”, explicou P!nk em recente entrevista.


“Tivemos Covid-19 no ano passado, foi muito ruim e eu reescrevi meu testamento. E no momento eu pensei que já tinha acabado pra gente. Eu liguei para a minha melhor amiga e disse ‘eu preciso que você diga a Willow o quanto eu a amei’. Foi muito assustador”, completou a cantora.

A faixa também é título de seu novo documentário, que mostrará a turnê “Beautiful Trauma”, que passou aqui pelo Brasil no Rock In Rio. A estreia está marcada para dia 21 deste mês no Amazon Prime Vídeo.

O clipe que ficou lindo e criativo começa com a P!nk indo colocar a filha pra dormi e vai começar a conta um conto de fadas, mas a filha reclama que não quer contos de fadas. Com isso ela improvisa cantando uma história sobre sua vida e o que aprendeu com ela.


No conto fantasioso a cantora embarca em aventuras desbravando novos mundos, encontrando diferentes tipos de pessoas e problemas, e em uma das cenas a cantora Cher aprece como uma divindade. Confira:
 

Os Mais Visitados