Confira as performances do “iHeartRadio Music Awards 2021”


Essa semana rolou a premiação do “iHeartRadio Music Awards” direto do Dolby Theather, em Los Angeles, comandada pelo rapper Usher. The Weeknd foi um destaque da premiação onde estava indicado em 8 categoria e acabou levando três delas, incluindo “Canção do Ano” e “Artista do Ano”. 

Pela primeira vez o cantor The Weeknd apresentou a música “Save Your Tears” ao lado da poderosa Ariana Grande. Eu fui ao delírio quando vi Ariana entrando no palco para cantar com ele.
   
Além deles ainda tivemos apresentações de Doja Cat que fez um medley de “Say So”, “Streets” e “Kiss Me More”. Sem falar que levou o prêmio de “Artista Revelação”. Da performance amei as Aliens no milharal e ela sendo abduzida no final kkkkkk só faltou a SZA junto com ela. 
   
O que falar de Demi Lovato, Brandi Carlile e H.E.R. fazendo uma homenagem a Elton John que recebeu o prêmio de “Ícone do Ano”? Eu amo muito a H.E.R. sou suspeito de falar dela. Brandi eu não conhecia e mandou muito bem. Agora o que foi a Demi Lovato? Maravilhosa mano, o visual ficou incrível e os vocais impecáveis como sempre e ainda colocou o John para cantar um versinho rsrsrs. 
   
Bruno Mars se apresentou com Anderson .Paak, que formam o grupo Silk Sonic, que fizeram uma performance linda com vocais maravilhosos do hino “Leave The Door Open”, que não ama essa música é maluco. Tem como não amar o Mars gente? Que voz viu. 
 

Os Mais Visitados