Lil Nas X lança clipe de “Sun Goes Down”


Depois do grande sucesso com “Montero (Call Me By Your Name)”, Lil Nas X segue agora com uma canção mais sombria e melancólica. No videoclipe o cantor apostou em um enredo pessoal, onde ele chega a encontrar seu eu mais jovem, que sofria com aceitação.

“No vídeo de ‘Sun Goes Down’, eu volto no tempo para visitar uma versão mais jovem de mim, que está lutando por dentro, se odiando e não quer mais viver. Eu tento fazer o meu melhor para elevá-lo. Mal posso esperar para compartilhar essa música e vídeo com vocês na sexta-feira. Este é realmente especial para mim”, escreveu o cantor em seu Twitter.

O vídeo foi dirigido pelo próprio rapper junto com Psycho Films, que entregaram uma fotografia impecável. Ficou muito bom tanto a música como o clipe. Confira: 
 

Os Mais Visitados