Carol Biazin e Luísa Sonza dão um beijaço em clipe quente de “Tentação”


A cantora Carol Biazin lançou nesta quinta-feira (6) sua nova música intitulada de “Tentação”, e convidou Luísa Sonza para dividir os vocais. A faixa já chega com um clipe quente, cheio dos amassados entre as duas.

A canção é a terceira faixa secreta do álbum “Beijo de Judas”, e foi escrita 100% pela Biazin. Com uma pegada um tanto que R&B, que me lembra a música “Independent Women Pt. I” das Destiny’s Child“, que deixou bem gostosinha.

O videoclipe ficou ótimo, mostra uma relação gasta entre ela e Luísa, mas que acabam tendo uma recaída pela grande tentação que uma é pra outra. “A minha música fala sobre a tentação e, para representar isso, quis mostrar o desejo entre duas mulheres”, comentou Carol.


O vídeo ainda tem as duas protagonizando um beijo de tirar o folego e bem tentador. Eu esperando um selinho, ou uma linguada e elas me jogam na cara um beijaço. “Esse clipe nada mais é do que aquilo que nós somos também, muito amigas. Nós estamos dando vida à letra da música. Eu me inspirei no final dos anos 90 e início dos anos 2000. O clipe foi uma força tarefa quanto à fotografia, edição e direção. Nós fizemos um balanço entre a estética da Luiza Sonza e a minha, sabe? Creio que o resultado ficou muito bom“, disse Carol.

Sobre o como foi gravar essas cenas com a Luísa, Carol comentou: “A maior dificuldade foi no começo do clipe. Logo no início, a gente teve as primeiras cenas com amais contato e aproximação e eu fiquei mais presa e retida. As cenas foram tão difíceis pra mim que acabaram não entrando no clipe (risos). Depois a ente se soltou e foi tranquilo. A equipe também estava numa vibe ótima, o que me tranquilizou. No final não foi tão assustador quanto achei que fosse. Foi a primeira vez que beijei alguém em um clipe e a Luísa também”. Confira:
 

Os Mais Visitados