Claudia Leitte fala sobre suposta rivalidade com Ivete Sangalo e Anitta e comenta sobre carreira internacional

Claudia Leitte participou nessa quarta-feira (6) do programa de rádio “Joven Pan” do Pânico e em conversa vai conversa vem foi tocado em assuntos de suposta rivalidade dela com a Ivete Sangalo e com Anitta e perguntaram também sobre sua carreira internacional.

Cristian Pior perguntou a Leitte sobre uma matéria que ele leu recentemente no site da UOL que dizia “Com a ascensão da Anitta, Claudia Leitte e Ivete Sangalo tem que repensar suas carreiras”, eu até li essa matéria e achei o carinha que escreveu um babaca praticamente o que ele queria real era cliques e conseguiu. Bem Claudia Leitte já foi metendo como resposta “Meu Ovo” rsrsrsrs e completou “Eu nem leio ... É assim eu sei que existe uma necessidade de chamar uma atenção para sua noticia porque sabe-se que os fãs de Ivete e Claudia Leitte vão lá pra esculhambar esse cara e vão dá acesso ao site e números é tudo na vida. Mas o que me deixa chateada ouvindo agora é que a pessoas que leem e que acham que é verdade e propagam esse tipo de coisa, pow você vai desmerecer uma carreira de Ivete Sangalo .... Quantas coisas fizemos? Ok! Anitta é incrível, amo Anitta ela chegou agora maravilhosa tá fazendo tudo certo uma menina “avangar” de pensamento lá na frente desplugado de um monte de coisas uma maturidade para idade dela, linda. Ivete Sangalo foda, eu trabalho todos os dias fiz várias coisas que se a gente começar a enumera aqui é até feio que eu vou falar de mim mesma aqui na rádio. Comentou a loira.

Sobre o que aconteceu com ela e Ivete ela diz que é inadmissível que ela era uma menina, uma adolescente e que foi doido, que sofreu, mas conseguiu crescer com isso. Confira na integra:


Sobre a carreira internacional ela comentou que ela já considera sua carreira com internacional, ela está fazendo muitas parcerias fazendo música com outras pessoas lá fora, está escrevendo música em inglês e espanhol. O primeiro single para ser lançado lá fora é com Pitbull, mas tem a sua identidade. Confira:


Aqui tem a participação dela na integra

Os Mais Visitados