Demi Lovato destrói nos vocais em apresentação de “Sorry Not Sorry” no programa do Jimmy Fallon

Isso não é novidade para ninguém mais que Demi Lovato é destruidora com seu vocal poderoso. Dessa vez a gata que agora está bem fitnes, e continua divulgando o seu novo single “Sorry Not Sorry” apresentou ele no programa “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” e foi pura destruição como sempre no vocal. Confira:



Demi não só foi lá para cantar, ela também foi entrevistada e em uma das perguntas foi bem engraçada ao revelar de onde tirou inspiração para fazer o vídeo que temos de “Sorry Not Sorry”. Em conversa com o Jimmy Fallon que foi ao ar nesta segunda (18) Lovato relembrou do episódio hilário. “Eu tinha acabado de passar por uma separação e aí eu tava pensando: ‘sou uma recém-solteira, quero conhecer pessoas’. Daí liguei pro meu amigo Dave-O e disse pra ele chamar algumas pessoas lá pra casa. Algumas horas depois, Snoop Dogg estava lá, French Montana estava lá, Wiz Khalifa e Ty Dolla $ ign também” comentou, que já fez algumas pessoas darem risadas.

“Eu fiquei tipo ‘espere um segundo, eu só queria ter algumas pessoas pra sair. E de repente, minha casa está cheia de fumaça de maconha em todos os lugares. E aí eu ficava pedindo pra eles não fumarem lá dentro“, recordou ela, ao que o Fallon brincou que não tinha como o Snoop não fumar afinal era assim que ele respirava. hahahaha “Sim, eu ia dizer a Snoop para não fumar na minha casa, mas aí na hora eu já estava tipo ‘Ok, Snoop, faça o que quiser’. Aí no outro dia, meu cozinheiro chegou e disse ‘nossa, isso tá cheirando como o se o Snoop Dogg estivesse passado por aqui’. E eu respondi ‘mas ele literalmente estava aqui!‘”, finalizou a estrela. Confira o vídeo na integra:



Fonte da tradução: Hugo Gloss

Os Mais Visitados