“You Don’t Do It For Me Anymore” novo single de Demi Lovato

Olá pessoas, sei que estou atrasado, mas nunca é tarde para se falar de música. Hoje venho comentar sobre o novo single de Demi Lovato “You Don’t Do It For Me Anymore”, escutei desde de quando saiu e só tive tempo agora para comentar sobre ela.

Eu achei a canção sensacional, Demi é uma cantora incrível com um timbre de voz único e que sabe utiliza-lo perfeitamente, uma das melhores vozes da atualidade. Essa é o terceiro single lançado por ela esse ano, que aliás só foi hino começando por “Sorry Not Sorry”, “Tell Me You Love Me” e agora “You Don’t Do It For Me Anymore” que vão fazer parte do álbum “Tell Me You Love Me” com previsão de lançamento ainda esse mês no dia 29.

A música tem a pegada de R&B que Demi arrasa nesse estilo, a letra da música é forte e nem precisamos entende inglês para perceber isso quando ela canta. Eu amo esse tipo de música que fala sobre romances e sobre a pessoa, já é uma certeza que vou incluir na minha playlist de dormi rsrsrs. Confira:

Os Mais Visitados