Kelly Clarkson participou do programas de rádio e causa polemica com declarações

A maravilhosa Kelly Clarkson continua divulgando o seu próximo álbum “Meaning Of Life” e na quarta-feira ela visitou as rádios onde acabou comentando sobre ela ter aceitado ser técnica do “The Voice” e ter rejeitado o do “American Idol” que foi o que lançou ela pro mundo. Ela comentou que qundo foi convidada ela já estava trabalhando com o reality show da NBC (The Voice) e que acha ainda muito cedo para retorna ao programa. Lembrando que ela participou em 2002 que ela foi a grande vencedora. Mas ela finalizou dizendo que o programa está em ótimas mãos com Katy Perry (Que me lembre a única confirmada até agora).

Menino, bomba foi quando ela comentou “Eu trabalharia com qualquer pessoa, menos com Dr. Luke. Eu simplesmente não tive uma boa experiência com ele e não queria repetir. E eu geralmente amo todo mundo, ele é tão talentoso, mas eu quero esquecer desse passado” comentou Clarkson. Que bomba viu, Kelly já trabalhou com ele em “Since U Been Gone” e “My Life Would Suck Without You” que aliás ela também disse que não quis colocar seu nome como compositora nessas músicas, mesmo ela tendo feito alterações. #Lacrou Para quem não sabe ou lembra quem ser esse ser Dr Luke, ele é o do caso com Kesha que rolou uma batalha judicial enorme aí por “N” coisas que ele fez com ela e ainda assim ele ganhou e ela ainda está “presa”, vinculada a produtora dele.

Já em outra rádio ela falou de sua antiga gravadora RCC (Hoje ela está com Atlantic Records): “Isso pode soar ruim, mas eu trabalhei em um ambiente desrespeitoso por um bom tempo. Eu nunca experimentei tanto respeito como agora, não só pra mim, como para minha equipe. É ótimo”, disse. Toda trabalhada na sinceridade. E se ela foi no programa de Elvis teve música né ? A bicha arrasou cantando a dançante e maravilhosa “Love So Soft” e “Walk Away” confira:

Love So Soft


Walk Away

Os Mais Visitados