Comentário do caso do humorista Diogo Portugal em Juazeiro/Petrolina

Vamos lá comentar sobre o assunto que circulou hoje nas redes sociais sobre a passagem do humorista Diogo Portugal. O humorista se apresentou neste final de semana no teatro do Sesc em Petrolina, e fez piadas daqui da região nada esportivas (pelo menos ao meu ver).

Olhe eu sou uma pessoa fácil de dá risada com piadas fracas, mas essas que ele fez, eu achei tão tosca e tão desnecessária. Mais vai ter aquele juazeirense e aquele petrolinense que vai dizer que ele está certo em tudo que ele disse, que é como os turistas vê a região. Quero saber quem é que escolhe a p_____ do prefeito se são os turistas ou os moradores das cidades? Quem é que faz existe ou deixar de existir um prostibulo? Quem é que mais divulga a cidade como centro da perdição não é os turistas e sim os moradores que indica os locais que nem devia existe como pontos turísticos da região. Vou nem comentar do que ele comentou sobre o Juá Garden Shopping, se ele tem essa opinião é sinal que ele já deve ter feito isso por lá.

Eu fiquei um bom tempo me perguntando quem é Diogo Portugal, sinceramente eu não o conhecia e nem nunca tinha ouvido falar dele, só vim saber da existência desse ser depois dessa pequena polemica que rodou nas redes nesse domingo. Eu ia até pesquisar para saber, mas sabe de uma vou deixar ele na sua insignificância, se ele acha que para fazer piadas ele tem que jogar supostos “pontos negativos” de uma cidade, ele não deve ser um bom humorista real. E me pergunto como é que as pessoas ainda ficaram dando risada dessas “supostas” piadas dele, se fosse eu teria me retirado do local. A piada do Oxi e da falta de água mesmo tendo um rio foi triste e nenhum pingo engraçado. Completamente perde 8:31 da minha vida com isso.

Enfim, o vídeo publicado por Bruno Lopes segue logo abaixo, e você escolhe a assistir ou não, é bom conferir para que você possa tirar suas próprias conclusões do caso.

Os Mais Visitados