Sam Smith liberou clipe de “Too Good At Goodbyes” recheado de despedidas

O britânico Sam Smith já iniciou a segunda-feira (18) mostrando ao mundo como é dolorido dizer goodbye a sua pessoa ama, com o clipe do seu mais recente single “Too Good At Goodbyes”. O vídeo dirigido por Luke Monaghan, é um projeto visual cheio de momentos de despedida, casais, familiares e tudo mais. Tem até ele com o amado. Eu achei o clipe bonito e interessante um pouco “forte” emocionalmente, mais se não fosse assim não seria Sam Smith né?

Em uma carta para os fãs, Smith disse: “Obrigado por terem sido tão pacientes e por terem me deixado ter o último ano para realmente escapar em minha mente e escrever a minha música tão livremente. Me sinto tão rejuvenescido e tenho tantas histórias que mal posso esperar para contar a vocês”. O novo álbum ainda não tem data de lançamento e título divulgados. Confira o clipe:

Os Mais Visitados