SAIU!!! “Tell Me You Love Me” novo álbum de Demi Lovato

Já escutei o álbum e começo a concorda com o Grammy e os sites que diz que esse é o álbum mais forte dela, dá para você sentir nas músicas isso. Eu escutei ele e quando acabou eu não acreditei que já tinha acabado rsrsrs

Desde do primeiro single divulgado desse álbum já dávamos para imagina que vinha um trabalho bom e forte por aí e nossas expectativas foram supridas. O que falar de “Ruin The Friendship”? Já escutei imaginando que era para Nick Jonas rsrsrsrs vai me dizer que também não pensou que ela escreveu falando dele. Sempre achei que os dois deviam se pegar, forma um casal quente e bonito. Me pergunto qual música eu gostei mais e fica difícil de responder, mas arrisco a dizer que “Sorry Not Sorry” é o carro chefe do álbum, que aliás tem vários hinos.

Ouça o álbum e comente o que você achou, será que Demi recebe indicação ao Grammy?

Os Mais Visitados