Desejos/Sonhos

Olá pessoas, hoje vou comentar do que estava sentindo esses dias. Todos sabem que está rolando furações e tornados nos Estados Unidos, tremor no México e por aí vai, quando vejo essas notícias eu fico me perguntando como os EUA ainda não criou algo que possa desfazer os furacões? E ficou imaginando que se eu tivesse poder eu sairia voando para acabar com esse furacão, esses dias agora que estava assistindo vídeo eu fiquei me imaginando indo fora do planeta e voltando com tudo mais rápido que a velocidade da luz rompendo a barreira de som bem no olho do furacão para que ele acabasse, nem que eu gaste-se minha energia praticamente toda com isso. Porque eu acho tão triste quando vejo essas notícias que que o furacão saiu destruindo tudo e muita gente morre ou sai ferida ou perde tudo que tinha, é tenso. Eu sou seguidor do dos Youtuber Tati e Marcelo do canal Web TV Brasileira e acompanhei todos esses vídeos que eles postaram da preparação para o furacão e ficou me imaginando no local assim, eles passavam para gente uma tranquilidade para tentar nos acalmar, mas ainda assim fico tenso.

As vezes o problema maior nem a hora que o furacão está passando e sim o depois dele que você pode ficar sem energia, sem água, sem alimento, sem ter como sair porque a água do mar invadiu toda a cidade, por isso que fico me imaginado com poder, porque com ele poderia ajudar muita gente ou se tivesse pessoas com poderes que tem os Vingadores ou Liga da Justiça ou X-Man que ajuda as pessoas. As vezes ficou pensando assim aí esses dias me lembrei ou melhor dizendo caiu a ficha de que nós temos um grande ou melhor dois grandes poderes, a Fé e o Amor. A fé porque com ela podemos mover montanhas, quando temos uma fé verdadeira e conversamos profundamente com Deus sabemos que ele pode fazer o impossível virá possível, e TatiCelo conseguiu sentir e viver isso com suas orações deles e dos seguidores que pediam muito que ele mudasse de rota ou diminuísse de categoria que estava no cinco e área onde eles moram lá na Florida até um dia atrás era considerado catástrofe e o que muitos acham impossível aconteceu, ele mudou de rota e ainda caiu de categoria. Aí entra o segundo poder que temos o Amor, porque no meio de toda essa preocupação que temos com nós também conseguimos nos preocupar com o outro que vai passar por uma situação pior e que nós continuamos rezando para que tudo isso mudo que ele passa com o olho no oceano ou suma de vez.


A Fé e o Amor separados já são fortes imagina eles juntos. Sei que vai parecer que viajei muito, mas era o que estava sentindo, sonhando e desejando. Desculpa os erros, estou estudando para melhor e no momento caindo de sono. Abraços e xero e até a próxima, vamos continuar com fé, rezando para que nosso irmãos por passar por tudo isso com saúde.

Os Mais Visitados