O Cantora Thiago Carvalho anuncia fim de carreira

Gente que babado, não sei vocês conhecem, mas acredito que muitos aqui da região conhecem o cantor Thiago Carvalho que já foi cantor de uma das bandas de megassucesso aqui na região ‘Novo Destaque’. Está circulando na Facebook o vídeo em que o cantor convida e anuncia que está encerrando a sua carreira na música.

No vídeo ele comenta “Meu último show ai em maniçoba porque estou parando encerrando a carreira, e ai gente eu quero convidar vocês para fazer essa despedida junto comigo que vai ser lindo, vai ser maravilhoso, essa família graças a Deus estou me sentindo em casa, tô muito feliz por esta encerrando nesse evento  tão maravilhoso no show ai em maniçoba, então marca presença que eu conto com cada um de vocês para fazer esse show para ficar para história, esse arrão ai promete, vai ficar marcado pro livro da história, então marca presença sexta-feira agora dia 21 conto com vocês” disse Thiago no vídeo. Mas o grupo segue com agenda de shows até o final deste mês.

Thiago tem apenas um ano em carreira solo que gerou até grande polemica esse ano em uma formatura de Direito da Facape onde foi acusado de ‘A fama’ subir para cabeça. Rumores de que Thiago está deixando a carreira porque ele se converteu e que logo em alguns dias vai ter a nota oficial comunicando o fim da carreira. Só falta ele fazer que nem Perla e daqui a algum tempo ele voltar a cantar rsrsrsrs Confira o vídeo na integra:

Os Mais Visitados