Luísa Sonza lança novo clipe, vem assistir “Olhos Castanhos”

A cantora e youtuber Luíza Sonza lançou nessa sexta-feira (21) sua nova música “Olhos Castanhos” que ela escreveu para seu noivo o youtuber Whinderson Nunes, a gata dos olhos claros aproveitou e lançou logo o clipe da canção. O vídeo mostra ela e um rapaz em farias locais onde ela está tocando e compondo enquanto ele a desenha. Eu achei o carinha muito fraco nesse vídeo, compreendo e achei correto ela não ter gravado com o Whinderson, por acredito eu que ele não ia conseguir passar a seriedade que o clipe “pede”, só que esse carinha é muito estranho, é muito engessado, ela devia ter escolhido um ator melhor e devia ter rolado ao menos um selinho.

A letra da música é linda a voz da Luísa é linda, tem um timbre gostoso de escutar é uma pena que não é tão valorizada. Mas ainda acho que o vídeo devia ter sido melhor explorado, não sei se é porque fico viajando na letras das músicas e fico montando um clipe em minha cabeça rsrsrsr Enfim, confira esse novo trabalho da Luísa Sonza que apesar do que disse, merece ser apreciado.

OLHOS CASTANHOS
(Luísa Sonza)

Eu amo seus olhos castanhos
E eu sei, parece estranho
a frequência em que digo eu te amo
Mas é repetindo sinais em sequência
 que paixão vira consequência
Um sorriso bobo um abraço gostoso
Seu jeito de olhar pira minha consciência

Sorriso destrói me enlouquece
Vem cá com teu corpo e me aquece
Tudo que eu fizer tu merece
A sorte te trouxe pra perto
Destino nos uniu no tempo certo
Limpou o coração que já era pó
E Deus nos fez de dois um só

É regando que a flor nasce
é amando que o amor floresce
E é vivendo que o amor
fez do seu nome Minha prece
Pedi pra Deus cuidar de cada passo

Pra no futuro um filho meu ter teu traço

Os Mais Visitados