Dylan O’Brien fala de recuperação e volta as gravações depois de acidente no set de “Maze Runner”

Dylan O’Brien, que sofreu um grave acidente nas gravações do próximo filme da franquia “Maze Runner”, falou sobre seu processo de recuperação, em entrevista ao Entertainment Tonight. O ator bateu um papo com o site para divulgar o filme de ação “American Assassin”, que ele estrela, e contou que a preparação para as cenas de luta o ajudou a se recuperar do acidente.

“No estado que você fica depois de passar por algo como isso, você só que quer fugir de todas essas coisas. Eu não queria nem sair do meu sofá, se fosse possível, então sim, foi uma grande tarefa fazer isso. Eu decidi que queria tentar e não queria deixar isso passar. O filme acabou sendo, realmente, um grande instrumento neste processo [de recuperação]“, disse Dylan.

Ele ainda acrescentou que ficou fascinado com as aulas de luta e tiro que teve para o filme. “No momento em que me juntei ao elenco, eu ainda estava no final da recuperação, então esse foi provavelmente o maior desafio. Todo o treinamento foi muito bom para minha mente e muito bom para a recuperação, de certa forma… realmente acabou por ser terapêutico. Foi um momento excelente para mim”

Após o acidente, que aconteceu em março de 2016, as gravações de “Maze Runner: A Cura Mortal” foram interrompidas e só voltaram em março deste ano. Segundo ator, eles pretendem fazer o melhor filme da franquia. “Nosso objetivo é finalizar de forma grandiosa. Eu acho que fizemos um bom trabalho, nós tivemos uma equipe realmente boa na África do Sul, foi uma experiência realmente boa, e seria ótimo concluir a saga de forma positiva. Então, sim, estou bem animado com isso“.

“American Assassin” tem estreia marcada para 14 de setembro nos cinemas brasileiros. Já a previsão para “Maze Runner: A Cura Mortal” é de fevereiro de 2018.



Obs: Matéria espelhada do site Hugo Gloss

Os Mais Visitados