Liga Nacional de Futebol Americano (Em Petrolina)

Olá pessoas, hoje vem comentar sobre o Jogo de Futebol Americano que vai ter aqui em nossa região mais especificamente em Petrolina-Pe a “Liga Nacional de Futebol Americano” onde estarão jogando os times Carrancas FA. Vs Maceió Marechais lá no Estádio Municipal de Petrolina às 17 horas.

Eu fiquei sabendo por um acaso do evento, está jantando com um casal de amigos lá no Bododromo quando entra os jogadores creio eu que seja os do Carrancas FA, todos vestidos com a roupa do time divulgando o campeonato e eu achei bem interessante. Eu lembro que sabia que tinha o esporte aqui na região, mais não via quando ou onde ocorria e hoje (28) gostei de ver eles assim divulgando o evento, uma pena que não que fiz storie (não sei nem o porquê). Uma coisa que gostei é que vai ter “show” também rsrsr vai está tocando um Dj, vai ter sorteio de brindes, pintura no rosto e tem também praça de alimentação. Os ingressos estavam sendo vendidos antecipadamente de R$ 15,00 e lá na hora vai estar de R$ 20,00 sendo que ainda tem meia entrada de R$ 10,00 rsrsrs mais barato que comprar antecipado.

Enfim, vai ter o jogo hoje, SÁBADO (29) lá no Estádio Municipal de Petrolina às 17 horas e para quem gosta não deixe de ir prestigiar e para quem não conhece o esporte direito vai lá conhecer e torce pelo time da casa, eu queria muito ir, mas já tenho outro compromisso importante.

Os Mais Visitados