Os 15 dos melhores clipes do primeiro semestre de 2017

Olá pessoas, como vocês estão? Estava aqui pensando em selecionar os clipes que mais gostei, ou melhor dizendo os que amei nesse primeiro semestre de 2017 lançados do dia 01/01 ao dia 30/06, não importando se é internacional ou nacional. Eu gosto não só pela música, mas também pela qualidade do clipe, as imagens, a logica, criatividade, inovação, o contexto, o que mais me tocou por aí vai. Re-assistir praticamente mais de 90 vídeos onde fui dando notas de 1 a 10 e assim peguei os que maior dei a nota. Vamos lá?

15) De Mãos Atadas – Aviões do Forro. Ficou bom esse, algo que não esperava rsrsrs um casal de trambiqueros rsrsrs

14) That’s What I Like – Bruno Mars. Clipe é simples, mas maravilhoso e pode ter certeza que deu trabalho para produzir.

13) Caçadora – Lucy Alves. Algo que não esperava da Lucy, um clipe diferente mostrando o poder feminino na noite quando saem a caça.

12) Deja Vu – Prince Royce feat. Shakira. Esse é froids ver Shakira dançando sempre é bom e do jeito que foi nesse clipe é maravilhoso.

11) Te Pegar – IZA. Para primeiro clipe dela, esse é o poder, chegou chegando e que continue assim, a voz é maravilhosa e tem que ter os clipes também.

10) Your Song – Rita Ora. Vou nem comenta, porque faz pouco tempo que falei dele aqui.

09) Feels – Calvin Harris feat. Pharrel Williams, Katy Perry e Big Sean. Gostei muito desse, a fotografa dele é muito boa e o jeito que foi filmado ficou show rsrsrsr

08) Me Enamoré – Shakira. Acho tão bonitinho esse clipe, foi meio fofo o jeito colocado dela com Piqué em coisas mais pessoais, aquela pegada na bunda dela quando descia da escada foi froids rsrsrsr

07) Power – Little Mix. Esse é um clipe com cenários muito bem produzidos, imagens excelentes, cortes nos momentos certos e mostra muito poder feminino.

06) Cheguei – Ludmilla. Tinha que está aqui sim, se lembra que falei que esse foi o primeiro clipe da Ludmilla que ela mandou super bem, que ela acertou como se faz um clipe pankda? Pois é isso mesmo.


05) Surefire – John Legend. Um dos melhores clipes do John, ele nos mostra tanta coisa, um amor que luta contra o pré-conceito religioso e por fim mostra que o amor é maior que tudo.

4) Company – Tinashe. Vocês sabem como amo dança e se não sabe fica sabendo agora, esse clipe é puramente isso dança e ainda sexy e achei muito bem filmado você fica vidrado no corpo da Tinashe.


3) Mi Gente – J Balvin. Esse o clipe mais recente da lista, foi lançado dia 29 e é froids, tem imagens bonitas, muita dança e fora que mostra culturas, Balvin conseguiu passar exatamente o que diz na letra da música, que sua música não descrimina ninguém. E acredito que ela possa ser o próximo “Despacito” porque em praticamente 15 dias ela já tem mais de 167 milhões de views.


2) Paradinha – Anitta. Preciso falar alguma coisa? Já disse enumera vezes que Anitta é a melhor artista brasileira que faz clipe e são um melhor que o outro e com esse não ia ser diferente, tem uma ótima cenografia nos faz “conhecer” lugares diferentes ao mesmo tempo que são comuns em New York, tem coreografia é o que muitos fãs de música ama. E vou nem comentar que já é sucesso tanto a música como o clipe que já está chegando aos 100 milhões.


1) Bon Appétit – Kety Perry. A doceira continua brocando nos clipes como sempre, um mais interessante e inusitado que o outro e acho bem criativos e cheio de críticas como é esse.


Extras

Esses são os dois clipes que achei mais foda entre todos lançado esse semestre e foram os que dei uma nota acima da máxima vamos assim dizer.

Bad Liar – Selena Gomez. Esse clipe é genial me paro enumeras vezes assistindo ele, essa ideia de colocar várias “Selenas” foi perfeito é como se víssemos várias versões diferentes de uma pessoa por um único olhar. Algo bem doido e amo quando ela dança no quarto rsrsrsr


 Chained To The Rhythm – katy Perry. Se você achou que eu era locou de não ter colocado esse vídeo no meu top 15 já pode tirar o cavalinho da chuva rsrsrs por acho que é praticamente o melhor vídeo do semestre e capaz de ser o do ano, o clipe tem uma cenografia froids, figurino perfeito e é uma mega critica a sociedade que ver tudo acontecendo contra si e não faz nada, vai apenas no ritmo que a banda tocar. Por isso o clipe merece prêmios assim como Bad Liar.


Os Mais Visitados