Demi Lovato publica carta aberta para os fãs e fala sobre no single “Sorry Not Sorry”

Horas antes de liberar seu novo single “Sorry Not Sorry”, Demi Lovato usou suas redes sociais para publicar uma carta aberta na qual agradece aos fãs pelo apoio nos últimos meses, tempo em que ela pôde trabalhar em canções mais poderosas. Segundo Demi, seu novo single é um “hino para todos aqueles que já sofreram ódio e deram a volta por cima”.
Carta na integra:

“Meus Lovatics! Eu acabei de voltar da viagem mais inspiradora a Hamburgo (mais coisas sairão em breve). A viagem me lembrou, mais uma vez, que não importa onde moramos ou qual é nossa formação cultural, ter amor e conexões humanas emocionantes são absolutamente cruciais para nossa existência e sobrevivência. Tenho sorte de estar numa posição em que tenho o amor de dezenas de milhões de pessoas. É surreal! Eu vejo meus seguidores nas redes sociais e as pessoas que conheço em shows e por aí, e a generosidade de cada um de vocês me deixa encantada. Nos últimos meses, eu tomei a decisão de desacelerar um pouco, de abraçar, me encontrar mais com vocês, e passar mais tempo ouvindo sobre as histórias de vocês também.

Obrigada por me permitir tirar o tempo que eu precisava no final do ano passado, para me afastar de toda a loucura. Eu admito, eu estava preocupada se as pessoas ficariam chateadas comigo. Mas o que eu vi, na verdade, foi literalmente cada um de vocês envolver seus braços ao meu redor e mostrar o quão inabalável é o seu amor e apoio. Eu fiquei tão feliz em poder voltar a compor músicas mais energizadas e inspiradas do que nunca, e poder dar o meu melhor a esse novo capitulo. ‘Sorry Not Sorry’ é a primeira de muitas músicas com as quais venho trabalhando, e mal posso esperar para que vocês escutem todas elas. Espero que essa música faça vocês levantarem e dançarem como nunca fizeram antes. Ela é um hino para todos aqueles que já sofreram ódio e deram a volta por cima, como um selvagem!”

O single deve estar saindo em instantes e eu estou aqui esperando rsrsrs aposto que só vai sair quando cair de sono.
Aqui um trechinho do single que ela liberou no youtube.

Os Mais Visitados