Stênio Garcia é retirado de entrevista ao vivo à força por esposa, na RedeTv


O ator Stênio Garcia, de 90 anos, foi retirado à força de uma entrevista por sua esposa, Marilene Saade, fato que deixou o famoso visivelmente constrangido. Além disso, ele chegou a gritar por "socorro".

O momento aconteceu enquanto Garcia falava com o jornalista e youtuber Marcos Bulques na noite de ontem, durante o lançamento de um livro escrito pela atriz Beth Goular.

O trecho polêmico foi exibido com exclusividade no "A Tarde É Sua", comandado por Sonia Abrão nas tardes da RedeTV!. O ator falava sobre o evento quando Saade se intrometeu e o tirou à força do local.

Sem pedir licença ao repórter, a esposa de Stênio critica o marido devido ao fato de ele não fazer uso máscara de proteção contra o coronavírus. Conforme Marilene, o famoso poderia pegar covid, o que ela quis evitar, já que até o momento ele ainda não contraiu a doença.

"Não pode pegar coronavírus, você não pegou até agora", disse Marilene. "Socorro", gritou Garcia. "Não, desculpa", disse a esposa do ator após o repórter tentar apaziguar os ânimos.

Marilene já se explicou em seus stories dizendo:

"Estou sob pressão, querem o quê? Que eu me mate? Ok, posso não ter sido educada. Mas eu não fui educada para proteger a pessoa que é meu companheiro há 24 anos", falou ela nos Stories do Instagram na noite de hoje.

Em vídeo publicado na conta do próprio Stênio e de Marilene, ela explica o cuidado que está tendo com ele neste momento e o que a levou a ter a reação.

"O Stênio está com um problema no coração. Ontem ele foi proibido terminantemente de ir, aliás, ele está proibido de ir à academia, ele está proibido de ir a qualquer lugar, porque ele está com um problema desde o dia que ele fez 90 anos de idade", introduz.

"No dia que o Stênio fez 90 anos de idade fomos a Bento e lá a pressão dele caiu, já por volta das 10 horas da noite e caiu para 8/4. Ele passou muito mal, comecei a contatar nossos médicos para saber como agir, o que fazer", contou.


Os Mais Visitados