Luísa Sonza lança clipe de “Cachorrinhas” estrelando seus pets


A aniversariante do dia, Luísa Sonza, lançou na noite desta segunda-feira (18) seu novo single intitulado “Cachorrinhas”, que já chegou com videoclipe que conta a participação de suas pets, Gisele Pinscher, Britney Spinschers, Duda Beainscher e Rita Lee.

A canção também chega após um ano do lançamento do álbum “Doce 22”, que está sendo o auge da carreira da cantora. "No ano passado, por mais que eu estivesse com as pessoas que eu amo, eu estava um caco por dentro. Cachorrinhas é uma coisa cômica, engraçada, feliz e leve, da mesma forma que me sinto agora", conta a cantora durante entrevista coletiva realizada na segunda.
   
O clipe de “Cachorrinhas” é o mais caro da carreira de Sonza, segundo ela. Fernando Nogari, diretor responsável pela produção, revelou que o vídeo foi todo gravado em película. "A película traz uma emoção, é a luz reagindo ao filme. E eu queria que o filme tivesse essa vida", afirma o diretor.

"Foi uma aventura incrível. Desde quando eu escutei a música pela primeira vez fiquei super impactado pela despretensão, pelo senso de humor e a leveza, e o clipe traz muito essa energia. A Luísa foi super corajosa, embarcou nas ideias morrendo de rir e se divertindo, e fomos incorporando um monte de coisa e se arriscando mesmo", completou.

Na coletiva, Luísa comentou como foi a criação da música e videoclipe. "É genial. Eu acho que é uma das músicas mais geniais que eu já fiz no sentido de sacada", essas foram as palavras da artista para descrever a canção. Além disso, a música traz as influências do hit Sentadona, onde a cantora surge rimando e entrega referências do hip-hop: "Aconteceu muito naturalmente, inclusive uma das compositoras das duas músicas é a Elana, e foi muito a influência dela. É um pop trap e eu tô adorando esse negócio de rima e cantar rápido", explicou.


Com “Cachorrinha” Luísa fecha esse ciclo que já conhecemos e dar às boas-vindas ao novo lado da artista. Como de costume nos últimos videoclipes dela, sempre temos aquela boa coreografia de ralar o joelho no chão, mas dessa vez Sonza avisou: “A nossa intenção foi encerrar essa era das coreografias, pelo menos por um tempo, porque não há joelho, coluna e corpo que aguente. E para encerrar essa era nessa estética de dança vai ser com chave de ouro, eu saí machucada", disse ela.

"A gente queria dar um passo a mais depois de Anaconda, Atenção e Sentadona, e acho que a gente conseguiu", declarou Flávio Verne, coreografo e diretor artístico da cantora.

Sobre a participação de seus pets no clipe ela comentou: "A gente teve que mandar adestrar a Britney e a Duda, porque elas são simplesmente dois terrores. Tivemos todo um processo antes de adestramento. A Gisele é um anjo, mas ela só me obedece, então, no set todas as cenas eu tive que fazer com ela. Como a Rita é gato, é mais difícil, pelo menos a minha é. Ela é um amor aqui em casa, porém, quando ela sai do ambiente dela, ela quer voltar pra casa. Eu respeito muito elas, então não queria deixá-las estressadas, respeitamos o tempo delas", contou.

Confira o videoclipe: 
 

Os Mais Visitados