“é cavalheirismo, não é me sustentar”, alfineta Caio Castro a Mariana Rios


Mariana Rios deu aquela alfinetada em Caio Castro, após a fala polêmica do ator, sobre ele ter a sensação de estar ‘sustentando’ uma mulher por pagar conta sozinho em um encontro. A atriz comentou que acha um ato de cavalheirismo do homem pagar a conta, ao menos no primeiro encontro.

“O boy tem que pagar a conta no primeiro encontro. Isso é cavalheirismo, isso é ser um gentleman. Isso não quer dizer que ele vai me bancar, que ele vai me sustentar, que eu dependo dele, que eu estou usufruindo uma coisa que é dele”, opinou a apresentadora do ‘Ilha Record’.

A atriz e cantora ainda disse que, conforme a relação vai evoluindo, é normal a mulher pagar ou o casal dividir a conta. “Isso é uma coisa do homem para a mulher. Eu acho bacana. No próximo eu pago, depois a gente divide, mas no primeiro encontro, o homem tem que pagar”, ressaltou ela.
 
Fonte: Fabia Oliveira

Os Mais Visitados