Lore Improta conta que diminuiu volume na sunga de Leo Santana no Photoshop: "terminou comigo"


Lore Improta toma bastante cuidado com o maridão. A dançarina contou que foi responsável por diminuir o tamanho do volume na sunga de Leo Santana em uma foto do Instagram que acabou viralizando nas redes sociais em 2018.

"Eu que diminuí no Photoshop. Ele não sabia. A gente brigou muito, quase terminamos. Repercutiu muito", relembrou Lore em entrevista ao podcast Podpah.

"Estava marcando demais, eu estava incomodada. Eu estava com um corpo muito bonito, não ia perder essa foto", explicou ela.

"Ele ficou pu**. Pegaram muito no pé dele, viralizou muito. Virou meme", continuou.

Os dois chegaram a terminar o relacionamento pouco tempo depois e o cantor tomou uma atitude para apagar as marcas deixadas pela repercussão da foto polêmica.

"Depois disso, ele terminou comigo e começou a postar o pau todo marcado, toda vez. Para a galera ter certeza que o pau dele era grande. E eu falava: 'não precisa ficar postando as cuecas marcando'. Não tinha necessidade", finalizou. 
 

Os Mais Visitados