‘Sou um homem que chora transando’, diz João Vicente ao falar sobre sexo


O ator João Vicente de Castro abriu a intimidade durante o programa “Papo de Segunda”, exibido nesta segunda-feira (18), no ‘GNT’. Em uma conversa com o convidado Marcos Veras e os demais apresentadores Fábio Porchat, Chico Bosco e Emicida, o ator falou sobre a intimidade dos casais e contou que chora de emoção durante o sexo.

“Eu acho muito interessante a antropologia do sexo, porque no sexo a gente vai para um lugar muito raro e precioso de ver outra pessoa. Quando você está na cama com outra pessoa, é muito precioso aquele momento. Porque ali, a pessoa te entrega coisas que jamais entregaria numa situação normal. Só ali ela se desprende de umas bobagens que a gente vive sobre”, começou falando João Vicente.

Ele ainda completou: “É muito bonito você ver uma pessoa despida de moral. É um momento de rara conexão. Às vezes, eu até me emociono transando. É verdade. Sabia que eu sou um homem que chora transando? Eu já chorei várias vezes. É verdade”, disse, arrancando risos dos amigos apresentadores.

Fábio Porchat chega a brincar com a situação e dispara para o parcerio de apresentação: “Ah, para, João. Você já comeu todos nós, não precisa disso”, falou ele deixando o Vicente gargalhando. “É sério”, insiste o ator, que já namorou beldades como Sabrina Sato e Cléo Pires.
 

Os Mais Visitados