Simone Mendes muda nome no Instagram e fãs fazem especulações

A cantora Simone Mendes mudou o nome de sua conta no Instagram nesta terça-feira (19). Imediatamente, os fãs da artista questionaram a mudança e começaram até a especular uma carreira solo.

Anteriormente, o nome que a cantora usava era @simoneses, sendo “ses” uma sigla para a dupla “Simone & Simaria”. Agora, ela aparece somente como “@simonemendes”.


“Eu amei que a Simone mudou o nome dela no insta. Agora é simonemendes, bb. Nada simoneses”, disse um fã da cantora no Twitter. “Simone tirou o “SeS” do nome no Instagram. Eu nem preciso dizer para onde está caminhando a dupla, né?”, escreveu outro internauta.

Simone usou os stories do Instagram para falar sobre a mudança na rede social e disse que foi pega de surpresa. “Eu estava descendo a escada e meu marido falou assim: ‘tenho um presente para você.’ Ué, não é nada. Ele falou: ‘abre seu Instagram’. Quando eu vi meu Instagram, ele e todo o time da Non Stop conseguiram para mim. Agora o meu nome é Simone Mendes no Instagram. Obrigada, estou muito feliz. Simone Mendes, meu Instagram. Legal né. Fica mais fácil para vocês”, declarou.


Os Mais Visitados