Beyoncé lança o aguardado álbum “Renaissance”


A espera acabou! Beyoncé lançou nesta sexta-feira (29) "Renaissance", o primeiro álbum de uma nova trilogia. Como vimos/ouvimos no primeiro single, "Break My Soul", "Renaissance" retoma a era club e é voltado às pistas de dança, com faixas dedicadas à house music e ao dance.

O projeto é o primeiro após o aclamado álbum "Lemonade", de 2016. Também marca o retorno ao trabalho solo, já que em 2018 Beyoncé saiu em turnê com o marido. Com a "On the run II Tour", o casal faturou US$ 253,5 milhões (cerca de R$ 936,91 milhões, segundo dados da Billboard Boxscore).
   
“Renaissance” chegou com 16 faixas, incluindo o já sucesso “Break My Soul”, que segue subindo nas paradas musicais. É indiscutível que o álbum é excelente, com uma sonoridade perfeita, que vai bombar muito nas pistas de dança e no Tik Tok. Já vejo o pessoal metendo passinhos estilo vogue nas canções.

Ao lançar "Renaissance" na madrugada desta sexta, Beyoncé agradeceu aos fãs no Instagram. "Então, o álbum vazou e vocês realmente esperaram até o momento de lançamento apropriado para que todos pudessem curtir juntos", começa o texto.

"Nunca vi nada parecido. Não tenho como agradecer o suficiente por seu amor e proteção. Agradeço por chamar a atenção de quem estava tentando entrar no clube mais cedo. Significa o mundo para mim." Ela continuou:

"Obrigada pelo apoio inabalável. Obrigada por serem pacientes. Vamos tirar um tempo e curtir a música. Vou continuar a dar tudo de mim e fazer o meu melhor para trazer alegria para vocês".


Horas antes do álbum sair, Beyoncé confirmou que "Renaissance" é o primeiro de um projeto de três atos.

Em nota, ela reafirmou que o processo criativo do álbum levou três anos e detalhou o trabalho durante a pandemia, chamando-o de "tempo para ficar quieto, mas também um tempo que achei criativo".

Pouco se sabe sobre como as três partes serão divididas ou qual tempo levará até a segunda ser divulgada. 
 

Os Mais Visitados