“Na Pele”!!! Elza Soares lançou parceria com Pitty

A grande cantora Elza Soares lançou hoje uma música que foi escrita por Pitty a anos atrás e ainda tem a participação de Pitty nos vocais. “Eu fiz essa música a uns quatro anos atrás na época do meu último disco e não achei que tinha que gravar essa música nele, achei que essa música tinha que ter outro lugar. Aí passou o tempo, eu fiquei com essa música na cabeça e eu veio a imagem de Elza na cabeça, aí eu falei cara vou pergunta o que ela acha, o que ela sente”, comentou Pitty.

Elza completou dizendo que “aceitei de cara porque a cada frase é um pedaço de mim, muito incrível a música, a letra parece que foi feita assim, a gente conversou e ela escreveu a letra, não a gente não conversou nada, ela fez porque realmente foi uma dadiva”. Menino que encontro viu, a letra da música realmente é muito boa e realmente não se encaixaria no último álbum, “Setevidas”. Pitty ainda finalizou dizendo “Mandei uma demo da música para ela, dizendo que fizesse o que tivesse vontade – gravasse no disco dela, cantasse no show, o que ela quisesse, que a música era dela. E ela sugeriu de gravarmos juntas, o que me deixou imensamente honrada, porque eu sempre tive vontade de fazer alguma coisa com Elza, uma mulher que admiro totalmente pela carreira, postura, vida e energia

A música é intitulada “Na Pele” é praticamente um empoderamento feminino, pois tem uma letra forte e profunda. Confira:

Os Mais Visitados