Taylor Swift volta com tudo e quebra recordes com “Look What You Made Me Do”

Não é de hoje que percebemos que Taylor Swift tem uma excelente equipe de marketing junto com ela, e o resultado pode ser visto mais uma vez com o novo clipe “Look What You Made Me Do”. Desde o início foi uma jogada de marketing, ocultou (apagou) as informações de suas redes, voltou para o Spotify causando um verdadeiro alvoroço e dias depois solta um teaser muito suspeito, cheio shade (ou não) e para finalizar, lança o clipe em uma grande premiação (cerimonia) justamente de vídeo clipes e causa aquele impacto.

O vídeo tem muita informação é capaz da pessoa passar despercebida por alguma. Inicia com a Taylor zumbi renascendo dos mortos e logo depois já passa ela enterrando meio que o passado dela, que aliás tem escrito na lapide “Reputation” que vai ser o nome do novo do novo álbum dela. Logo depois já aparece ela em uma banheira cheia de joias, em que tem uma única nota de dólar que remete a essa última notícia que circulou dela referência ao processo contra um radialista que a abusou sexualmente em que foi pedido apenas esse valor como indenização.  Seguindo, aparece sentada em um trono de ouro rodeado de cobrar que também lhe serve chá, será que não foi indiretas isso? A quem diga que ela aproveitou para aludir ao episódio em que foi exposta por Kim Kardashian e a partir daí teve suas redes sociais abarrotadas com os emojis de cobrinha.

E ela não parou de querer mostra que é podre de rica ao bater um carro banhado a ouro e os objetos que voam do carro a mesma coisa rsrsrsrs e piora ela bate o carro e faz pose para os paparazzi com seu troféu do Grammy na mão. Que essa cena pode ter muitos sentidos, uns dizem que é ela parecia a Katy Perry loira dentro do carro só que com Grammy (super direta essa), mas outros dizem que é a questão da batida é ela mesmo sofrido tudo que ela sofreu continua intacta. A real é que pode ser as duas e muito mais coisa rsrsrs.

A parte da gaiola não vou mentir que me lembrou Hanna Montana (ou melhor Miley Cyrus) rsrsrs. Rebatendo a acusação dos haters de que é mercenária, após retirar suas músicas do catálogo de algumas plataformas de streaming na era “1989″, Taylor rouba logo um banco com uma cabeça de gato, que essa cabeça tenho certeza que foi um ataque a Katy Perry, me diz quem é que mais usa gato em clipes e storie? Rsrsrsrsrs sem nem comentar do tigre na camisa remetendo a “Roar” os gatos a “Dark Horse”. E nessa mesma sequência ela ainda mostra que é tão poderosa que ainda queima dinheiro e não passa perto de ficar pobre. #Bandida

Tem a parte em que ela está em um púlpito falando para várias mulheres que parecem bonecas mostrando seu “Squad” que ela da um direta na Demi quando ela falou que o squad da Taylor era falso rsrssrsrs sem falar que todas paradas em formação de guerra. Saindo daí ela chama as zamigas para seu palácio e fazer uma coreografia estilo “Formation” da queen Beyoncé (até a Queen B ela quis envolver), não é à toa que ela ainda levou para o clipe o cantor, youtuber, dançarino, drag queen, ator e outras coisa mais, o Todrick Hall, para dançar com ela ala formação. Tendo ainda outro shade aos ex-namorados, inclusive, lembrando o episódio em que o ator Tom Hiddleston usou na praia uma camiseta com os dizeres “I Love T.S” (que até hoje digo que foi armação).

Agora temos a cena onde as Taylors antigas tentam alcançar a Taylor atual, podendo ser uma referência à críticas sobre crise de identidade entre os álbuns. O Final ela fecha com um diálogo entre as Taylor’s, tem até uma acusação sobre a “primeira Taylor” ser fake. Claro, ela relembrou a confusão com Kanye West no “VMA” de 2009, onde ela afirmou não querer falar sobre o fato dele ter tomado o prêmio da mão dela.

Enfim, ela colocou toda sua trajetória em um clipe de 4:15 conseguindo assim quebrar o recorde de PSY no youtuber que tinha com o vídeo clipe de “Gentleman” 38.409.306 milhões visualizações (segundo o Guinness World Records) em 24 horas (isso aconteceu no segundo dia do lançamento) e também quebrou e muito o recorde do primeiro dia no Youtube/VEVO que tinha no top Adele com o vídeo clipe mais assistido nas primeiras 24 horas com mais de 27 milhões. Taylor em suas primeiras 24 horas conseguiu a marca de 38.916.434 milhões.

Tipo assim, ela voltou com tudo e mais um pouquinho sem falar que tirou Anitta, Pabllo Vittar e Major Lazer do top de 2017 com o vídeo mais visto em 2017 no primeiro dia rsrsrsrs. Será que a destruição foi pouca? Se continuar assim vai destronar de novo Adele com o vídeo mais rápido a chegar 100 milhões e capaz de desbancar “Despacito” com mais rápido a chegar 1B, 2B e 3B. Ante o momento de fechamento da matéria o clipe já acumula 68.180.282 milhões de visualizações. (Aqui no Brasil caiu do primeiro lugar para o vigésimo nono nos “Em Altas” do youtube)

Com “Look What You Made Me Do”, Taylor também já tinha batido o recorde de lyric video mais assistido em 24 horas e recorde no Spotify, com mais de 8 milhões de streaming no dia de lançamento. Se com uma música foi assim, imagine quando sair o álbum completo! Que aliás já tem nome e data de lançamento, como tinha dito o nome é “Reputation” e chegará ao mundo no dia 10 de novembro.


Já quero as indiretas e diretas que vai vim depois desse vídeo rsrsrsrs

Os Mais Visitados