“Gente Feliz (Sinceridade)”!!! Nova música maravilhosa de Vanessa da Mata e Baiana System; vem ouvir.

A cantora Vanessa Da Mata que a tempos não lançava um single novo desde de 2014. Bem isso era o que eu achava, ela lançou em janeiro desse ano um single intitulado “É Tudo O Que Eu Quero Ter” em parceria com Felguk e tem até lyric vídeo e eu não lembro de ter ouvido flar nessa música.

Mais, hoje vim falar da música que ela lançou nessa sexta-feira (4), “Gente Feliz (Sinceridade)” que é uma música maravilhosa, uma canção pra cima parece música de carnaval da Daniela Mercury rsrsrs. Eu gostei bastante é algo bem diferente do que Vanessa vinha fazendo e essa questão que falo que parece música de carnaval devesse a parceria que ela fez com a banda Baiana System que não só deu sua cara no swing da música como também em seus versos cantados. Enfim, ouça a música que está maravilhosa, eu realmente gostei muito da batida e da letra também e já adicionei a minha playlist.

Tem até um pequeno vídeo dela na gravação.

Os Mais Visitados