Jorge e Mateus lança seu primeiro clipe com a música “Medida Certa”

A dupla sertaneja Jorge e Mateus lançou pela primeira vez um clipe, e eles escolheram a música “Medida Certa” para isso. A galera já pensa que aparece os dois no vídeo, mas não é isso que acontece, eles fizeram que nem o lyric vídeo convidaram atores para fazer isso e dessa vez foram Kéfera e Rafael Infante.

Eu não entendi muito o porquê de só agora lançar o clipe se já tem praticamente seis meses que a música foi lançada. Mais parabenizo pela iniciativa de produzir clipe, acho que os artistas brasileiros precisam acorda para isso e para de ficar lançado imagens de gravação de DVD ou show e achar que é um clipe, principalmente esses cantores sertanejos que só sabem fazer isso, os únicos praticamente que lançam clipe é Luan Santana e Lucas Lucco.

Comentando do clipe, eu gostei porque a música já é bem romanticazinha e eles não fizeram um clipe com todo aquele amor fictício que vemos vídeo por aí, foi algo mais real, já começa pelo casal escolhido que é algo que não “encaixa” muito vamos assim dizer, e sem falar que colocaram uma pitada de comedia o que é de se esperar com essa dupla né.

O clipe foi lançado dia 15, terça-feira e eu pelo menos só soube agora porque ouvi na live dos bastidores do “Canta Luan” que foi ontem com Kéfera e Luísaa Sonza, e olhe que recebi o vídeo como sugestão e nem me toquei que era um clipe oficial rsrsrs. Enfim, confira como ficou:

Os Mais Visitados