Padre Fábio de Melo conta sobre seu “Síndrome do Pânico”

O Padre Fábio de Melo em entrevista neste domingo (20) ao “Fantástico”, onde ele comentou sobre os momentos difíceis que ele passou causado pela doença do “Síndrome do Pânico”. O religioso contou que pensou em desistir do sacerdócio durante um período de crise. "Pensei: 'Não tenho mais coragem de enfrentar as pessoas'", declarou ele.

Conversa com Poliana Abritta, o Padre contou que sua mais recente crise de pânico aconteceu após um voo. "Eu estava pousando em Fortaleza no fim de julho. Estava bem, mas senti um sintoma semelhante ao que tive a dois anos atrás. Não tive vontade de sair do avião. Então peguei o medicamento, que já fica na bolsa, desci e entrei no hotel com sensação de desespero e mal estar. Quando cheguei na segunda em casa, desabei. Me escondia debaixo da cama, tamanho era pavor que eu sentia", relembrou. Padre Fábio se emocionou ao contar que recorreu à mãe, Ana Maria. "Teve um dia que meu desespero estava tão grande que eu não queria falar com outra pessoa sem ser ela. Eu sou o Padre Fábio de Melo, mas eu continuo sendo o Fabinho da minha mãe". Confira a entrevista.

Os Mais Visitados