Fifth Harmony brocam em sensualidade e dança bem sexy em clipe de “He Like That”

Genteeeeeee que clipe é esse ein? To no chão rsrsrs Fifth Harmony veio simplesmente destruidora nesse novo clipe de “He Like That” é uma sensualidade, é muita dança e fiquei besta que todas dançaram e não foi pouco até a Lauren mandou super bem na coreografia. Já assistir várias vezes e fico de boca aberta congelado assistindo rsrsrsrs

Eu estou sem acreditar praticamente nesse clipe, praticamente foi um mega sexy sem ser muito vulgar, mostrou total um lado mais adulto das meninas, com esse vídeo elas conseguiram mostrar que cresceram. Elas encheram o vídeo de carinhas sensualizando ais elas na dança e achei ainda bem democrático com a Lauren que colocou uma mulher alisando e sensualizando com ela rsrrs #Brocaram

Ficou muito interessante porque quando você pensa (pelo menos eu) nas quatro dançando imagina que só Normani vai mandar super bem, mais não é isso que mostra no vídeo todas arrasaram na coreografia cada uma do seu jeito e Normani já foi em um nível hard rsrsrsrs, mais a que mais fiquei besta foi com Lauren não esperava ela dançando assim. E todas estão ainda mais lindas e aprenderam muita coisa com o Brasil, tem muita sarrada nesse clipe algumas até violenta kkkkkkkkkkkkkk

Lembrando que elas lançaram o seu novo álbum "Fifth Harmony"também nessa sexta-feira (25)

Os Mais Visitados