Chega ao fim o casamento de Pyong Lee e Sammy Lee


Sammy Lee anunciou na madrugada desta terça-feira (20) que seu casamento com o ex-BBB Pyong Lee chegou ao fim. A publicação nos storys veio horas após a RecordTV divulgar uma chamada do programa “Ilha Record”, no qual o hipnólogo aparece deitado na cama ao lado de uma participante. 


Essa só foi uma confirmação dos boatos que já vinham circulando essas semanas, de que Pyong teria traído sua mulher no reality show. Que inclusive, Sammy negou dizendo:

“Eu já sei de tudo o que aconteceu e apesar do Pyong ter sentido a tentação, ele não caiu desta vez”, comentou Sammy no dia 10 de julho, ressaltando que o hipnólogo já a teria traído outras vezes. “Tenho orgulho disso. Ele evoluiu e vai evoluir muito mais. Nunca fui casada antes, nem ele. Sei tanto quanto ele como é difícil vencer as tentações do diabo, ou vocês acham que eu também não cometo erros?”, continuou ela.

Mas, Sammy disse que mentiu para tentar salvar o casamento e se lembrou do filho Jake, de 1 ano, fruto da relação com Pyong.

"Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir para mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a dor. Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais", escreveu Sammy no Instagram.


A chamada da promoção da “Ilha Record”, divulgado na noite de ontem exibiu um compilado de cenas registradas no confinamento em meio aos termos "brigas, competição, confinamento, festas, intrigas, romance, traição e votação cara a cara". A cena de Pyong na cama com a argentina Antonela Avellaneda, apareceu entre as palavras "romance" e "traição". Com isso o participante logo se tornou um dos principais assuntos das redes sociais.

Vale lembrar que, em sua participação no “Big Brother Brasil 20”, Pyong teve que pedir desculpa a sua esposa após assediar suas colegas de confinamento. Em uma festa, o hipnólogo tentou beijar Marcela McGowan contra a vontade dela e apertou a bunda de Flay, também sem consentimento. Ele foi duramente criticado por suas atitudes pelo público na época, mas as amigas e a esposa o perdoaram.

“Cometi um erro que não imaginava que poderia acontecer. Perdi o controle. Magoei a mulher que mais amo. Ela tinha todos os motivos do mundo para brigar. Ela me defendeu. Me esperou. Por essa atitude, sofreu ataques e ameaças na internet. Em um momento tão importante da vida, ela teve que passar por tudo isso sozinha, sendo julgada, atacada e ameaçada”, disse ele sobre Sammy, que havia acabado de dar à luz Jake, filho do casal.

Os Mais Visitados