“Happier Than Ever”: o aguardado álbum de Billie Eilish


Finalmente Billie Eilish lançou seu segundo aguardado álbum, “Happier Than Ever”, que chegou para suceder o aclamado disco “When We All Fall Asleep”, lançado em 2019 que ganhou cinco Grammys. 
   
“Happier Than Ever” vem com 16 faixas, incluindo “My Future”, “Lost Cause”, “Your Power” e “NDA”. Inspirado no trabalho de Lana Del Rey, Marina e até mesmo Tom Jobim, segundo a própria Billie.

“Eu queria fazer um álbum muito atemporal, que não fosse apenas atemporal como as pessoas pensavam, mas realmente atemporal para mim. Eu queria buscar inspiração em vários artistas que eu cresci escutando como Julie London, Frank Sinatra”, disse a cantora em entrevista para a VEVO. A faixa título ganhou seu videoclipe junto com lançamento do álbum neste fim de semana. O vídeo passe quase todo com ela em quarto de hotel, fazendo uma ligação, até que ela tem a casa inundada até o teto. 
   
Na próxima terça-feira (3), Billie vai lançar o especial Happier Than Ever: A Love Letter to Los Angeles, pelo Disney+. O show vai contar com a participação de Finneas, produtor e irmão da vencedora do Grammy, e do guitarrista brasileiro Romero Lubambo, com arranjos da orquestra de David Campbell.

“Happier Thn Ever” foi uma das faixas ou a faixa que mais me conquistou. Ouça: 
 

Os Mais Visitados