Fabiana Santiago lança o encantador EP e clipe “Florescer”

Divulgação

A cantora e compositora Fabiana Santiago lançou seu primeiro EP intitulado “Florescer “. O projeto conta com sete faixas, sendo cinco delas composições solo da cantora e outras duas regravações: “Palavra de Mulher” parceria com Zebeto Correa e Caio Junqueira Maciel, e “Petrolina e Juazeiro” parceria com Geraldo Azevedo e Moraes Moreira.

O EP tem uma pegada romântica tanto em sua batida de forró como em suas letras, que falam de amor, da força da mulher, do sertão.

"Florescer é o meu desabrochar enquanto artista. Mulher em profunda mutação, palavra, poesia, resistência e resiliência em cada detalhe. Uma entrega de corpo, alma e voz. É cobrir de flores o caminho sombrio! Fazer brilhar!”, comentou Santiago.
   
“Florescer” é gostoso de ouvir, a paz e vontade de dançar que sua voz passar é perfeita. A faixa que da título ao projeto é o carro chefe, com seu ritmo 100% nordestino, com uma letra apaixonante e viciante, “Você chegou mudou a minha vida o meu jeito de ser, e agora o que é que eu faço pra te esquecer ...”, amei.

Outra música maravilhosa tanto em sua melodia quanto letra é o primeiro single trabalho do EP, “Deixa”, que tem uma pegada bem mais dançante, uma mistura com salsa e mambo, algo caribenho, latino. Enfim, ficou maravilhosa.

Reprodução Instagram @fabianasantiagoofficial

Me surpreende com a faixa “Petrolina e Juazeiro”, que fui escutar achando que era a tradicional música de Geraldo Azevedo e me deparei com outra letra totalmente diferente. Uma nova canção para declaramos nosso amor por essas duas cidades irmãs. Fabiana arrasou tanto nas composições como em seus clipes que ficaram lindos, um melhor que o outro. “Deixa” é tem imagens lindas e é cheio de dança, coreografia. “Palavra Mulher” é empoderado, uma homenagem as mulheres. “Eu Sou Sertão” já diz tudo né, um cenário lindo, que mostra o vale do São Francisco e um look mais lindo que o outro. E por fim “Florescer” esse xote gostoso, romântico que no clipe mostra a história de um casal apaixonado.

Todos têm imagens lindas e figurinos lindos. Parabéns Fabiana por esse projeto lindo e inspirador. Que venha muitos outros pela frente. Sucesso. 
   
 Outros Clipes 
 

Os Mais Visitados