Day lança seu primeiro álbum “Bem-Vindo Ao Clube”


A cantora Day lançou neste fim de semana o primeiro álbum de sua carreira, intitulado “Bem-Vindo Ao Clube”, acompanhado do videoclipe da faixa “Clube Dos Sonhos Frustados”.

Day participou do ‘The Voice Brasil’ 2017 e chegou até a final no Time da técnica Ivete Sangalo. Desde então ela veio lançando singles como “Clichê” com Vitão que é um de seus grandes sucessos; “Deixa Rolar” com Carol Biazin é outro grande sucesso.
   
“Bem-Vindo ao Clube” tem doze faixas e a participação de Lucas Silveira (Vocalista do Fresno) na faixa “Isso Não é Amor”. O disco tem uma pegada de rock pop, onde ao longo das dozes faixas ela narra as maiores frustações de sua vida, passando pelos altos e baixos, além de retratar incertezas vividas por toda uma geração de jovens.

"Eu quero trazer com o disco essa sensação de pertencimento, de 'eu não estou sozinho aqui, eu posso me identificar com ela, não sou só eu'", explica DAY em entrevista ao Correio.

O álbum tem muitas faixas boas, “Finais Mentem”, “Efeito Colateral”, “Não Me Encontre”, “Inevitável” e “Clube dos Sonhos Frustrados” são algumas das melhores do álbum.

O clipe de “Clube Dos Sonhos Frustrados” que saiu nesse fim de semana tem uma pegada de rock pop que me lembre dos anos 2000 de quando o Rock Pop estava em alta. No vídeo ela pegou o ar colegial e fez a festa na sala de aula e na quadra do colégio.

Enfim, o álbum demorou, mas chegou com tudo, uma sonoridade incrível que pode conquistar muitos jovens punk. Confira: 
 

Os Mais Visitados