"estar em guerra com seu próprio corpo é tão ultrapassado", comenta Camila Cabello


A cantora Camila Cabello usou sua conta no TikTok para fazer um desabafo, após receber críticas relacionadas ao seu corpo, que foi fotografado nos últimos dias, por paparazzi, enquanto a cantora estava fazendo exercícios físicos, usando tops de ginástica ou biquíni, e exibindo sua barriga real. Ela ressaltou a importância de aceitar e celebrar todos os tipos de corpos das mulheres.

"Eu estava correndo no parque, cuidando da minha própria vida, tentando estar em forma, tentando me manter saudável. Eu estou vestindo um top, que mostra a minha barriga, e eu não estava encolhendo-a, porque eu estava correndo e existindo como uma pessoa normal, que não suga a barriga pra dentro o tempo todo", destacou a cantora.

“Fiquei mal, mas depois me lembrei que estar em guerra com seu próprio corpo é tão ultrapassado. Eu sou grata por esse corpo que me permite fazer o que eu preciso. Nós somos mulheres reais, com curvas, celulites, estrias e gordura. E nós temos que aceitar isso", enfatizou Camila.

Os Mais Visitados