“DOCE 22”: Luísa Sonza desabafa sobre fama e vida pessoal aos 22 anos, em seu segundo álbum de estúdio


Enfim está entre nosoutros o segundo álbum de estúdio de Luísa Sonza. O projeto intitulado "DOCE 22", estreou neste domingo (18) que é seu aniversário de 23 anos, que quem ganha o presente são os fãs.

“DOCE 22” marca a nova fase da cantora, que visa mostra seu amadurecimento e alguns lados mais vulneráveis de sua vida pessoal e profissional. “Foi um álbum que demorei 14 meses pra fazer. Fui produtora, diretora criativa, compositora, roteirista, co-diretora… Esse álbum tomou conta da minha vida de uma maneira bizarra. Foi uma experiência incrível pra lançar no dia 22”, disse ela.

“Nunca me joguei desse jeito e expus minhas vulnerabilidades como estou fazendo nesse álbum. Estão sendo dias muito intensos, eu diria, mas acho que também seja um ato de coragem. “Tudo veio sem filtro e de forma muito sincera”, completou Luísa.


O disco tem quatorze faixas e as participações de 6LACK, Anitta, Pabllo Vittar, Ludmilla, Mariah Angeliq, Jão e Lulu Santos. Muitas dessas parcerias ainda não podem ser ouvidas. Mas, já podemos dizer que já é um sucesso o álbum só pelo primeiro single trabalhado “Modo Turbo” que já conta com mais de 90 milhões de plays só no Spotify.

Praticamente podemos dizer que o álbum é um audiovisual, pois Luísa comentou que todos os clipes já estão gravados e aos poucos vão sendo lançados. Hoje ainda conheceremos dois deles, “Melhor Sozinha :-)-:” e “VIP *-*”.

As composições falam da doce e amarga fama vivida aos 22 anos. A faixa que abre o álbum “Interesseira” fala justamente de como algumas pessoas a viam ou veem, principalmente quando estava com Whindersson Nunes, seu ex-marido. Que em falar nele, a faixa onze, “Penhasco.” é um grande desabafo da Luísa, que tudo indica que seja sobre sua relação com o Whindersson. Essa com certeza é a faixa mais profunda do álbum.


“Caos /flor ***” já parece falar de seu relacionamento com Vitão. A faixa é a doze, e como ela mesmo disse para escutar na sequência colocada porque uma letra liga a outra. Se na onze falou da relação com o ex-marido, na doze ela fala da atual relação, seu primeiro namorado pós separação, pós o caos que ela viveu com o término do casamento. Na letra ela coloca que ela estava um caos, enquanto Vitão chegava com uma flor para alegrá-la.

Voltando a oitava faixa, que é o “INTERlude :(“ foi mais um forma de desabafo que ela fala ‘que se tudo é por causa do amor, porque assim ainda você não se senti amada?’. Bem profundo né? O álbum realmente ficou incrível, estou doido para ouvir a décima faixa, “fugitivos :)”, que tem a participação de Jão, e o clipe está inspirado no filme “Sr. e Sra. Smith” interpretado por Angelina Jolie e Brad Pitt.

Pelo visto todos os clipes foram inspirados em algo icônico do cinema ou da música. Agora nos resta aguarda e ir escutando o que já está disponível. Ah lembrando que daqui a pouco as 23:50 saiu dois clipes. Ouça:
 

Os Mais Visitados