Solange Almeida responde dois "fãs" de Xand que tentavam lhe constranger

Durante um show na semana santa, a cantora Solange Almeida deu uma resposta pancada a dois caras que estava em seu show e passaram boa parte da apresentação fazendo o X em menção ao cantor Xand.

Solange, em determinado momento do show, respondeu aos dois: "Eu queria dá um beijo a esses dois, vocês que passaram a noite inteira fazendo um X de Xand, se vocês queriam um show de Xand, vocês deveriam ter ido para Limoeiro do Norte e não aqui. Porque se vocês acharam que iam me constranger, vocês me deram foi mais força para fazer um show do (piii) ..... Um beijo e sejam bem-vindos, pode deixar a bebida aí que é por minha conta.”

Se eu fosse esse dois nem bebia mais rsrsrs aliás se eu fosse esse dois nem teria feito o X kkkkkkkkkkkkk que coisa de bocó viu.

Veja o vídeo completo que ela falou bem mais coisa.

Os Mais Visitados