Harry Styles lança sua primeira música em carreira solo.

O que dizer dessa nova música de Harry Styles? Eu estou em choque, a música tem uma qualidade incrível. Bem hoje (07) Harry Styles ex integrante do grupo One Direction que deram uma pausa como grupo e hoje eles estão lançando suas músicas solo. Dessa vez foi Harry que nos presenteou com essa balada rock maravilho que nos faz lembrar tempo antigos no cenário músical.

Em entrevista à BBC Radio 1 liberada hoje pela manhã, o britânico disse está muito feliz com seu single de estreia. “É um pouco estranho, eu sinto que estive hibernando por todo esse tempo e que agora é a hora de dar à luz… É a música que eu mais me orgulho de ter escrito“, comentou Styles, completando ainda que o novo disco é o álbum que ele mais tem gostado de ouvir atualmente. O projeto ainda não tem título e data de lançamento revelados.

A canção se chama “Sign Of The Times” que foi escrita por ele e pelo produtor Jeff Bhasker, e está simplesmente maravilhosa. Ouça, o que muitos já dizem no twitter que é um hino.


E fique ligado que logo, logo deve sair o clipe, pois recentemente ele foi visto sendo inçado por um guindaste.

Os Mais Visitados