Linda homenagem do time de Adam Levine no The Voice para Christina Grimmie

Nessa semana também rolou uma emocionante performance do time de Adam no The Voice. Na Terça-feira Adam Levine convocou seu time Jesse Larson, Lilli Passero e Mark Isaiah para uma linda homenagem a Christina Grimmie. Ela que foi assassinada a tiros enquanto fazia um show na Florida, Christina participou da sexta temporada do The Voice no time de Adam, que juntos chegaram ao terceiro lugar.

Juntos, o time entoou os versos de “Hey Jude”, clássico dos Beatles, mas antes da apresentação, Adam fez questão de deixar algumas palavras.

“Deus, eu a amava tanto… Estou falando com vocês especificamente, eu estou falando com todo mundo. Eu sinto falta dela. É injusto ela não estar aqui. Nós vamos cantar uma pequena canção. Nós vamos cantar cada palavra a ela em sua homenagem. Obrigado por estarem aqui. Christina, nós te amamos“, disse, deixando a família de Christina, presente na plateia, emocionada. Confira como foi:

Os Mais Visitados