A musa latina Shakira liberou a música "Me Enamoré" para nosso deleito

A diva latina está voltando com suas músicas maravilhosas, que aquele sotaque que todo mundo ama, é dela mesmo que estou falando Shakira. Ela acaba de liberar nas plataformas digitais mais uma música para nosso deleito.

A canção se chama “Me Enamoré” e eu já estou quase quebrando o play de tanto clicar nele, já escutei mais de 4 vezes e vou escutar muito mais e já to dançando também.


Você já amou a música por ela ter uma batida perfeita, e agora fica sabendo que é sobre o relacionamento de Shakira com Piqué, é para destruir mesmo. Imagine aí se o Lyric vídeo já está sendo assim tão “romântico” imagina como vai ser o clipe oficial.


Gente e essa letra? Kkkkkk “Eu, com meu sutiã listrado e meu cabelo meio arrumado pensei: Ele ainda é um garoto, mas o que eu posso fazer? ” .... “Com você eu teria dez filhos vamos começar com dois apenas te digo caso você queira praticar” que declaração esse viu. Confira:


A pausa que ela deu na carreira está fazendo valer a pena nesse 2017, pois a musa só lançou hits e só participou de mais hits. Praticamente já podemos esperar ou até mesmo dizer que esse novo álbum dela vai ser pancada. Escute “Me Enamoré” porque está froids.

Os Mais Visitados