Wesley Safadão lança clipe de ‘Eu Pulo, Eu Passo”


O cantor Wesley Safadão lançou ontem (26) o clipe de sua nova música intitulada “Eu Pulo, Eu Passo”. A faixa foi a vencedora do reality que ele produziu em seu canal com 17 compositores para achar um novo hit para ele. O nome da série é “Hit Estourado” e foi dividido em quatro episódios que estão disponíveis no canal do Safadão e da Skol que foi a grande patrocinadora do projeto.

Com formato e produção da Endemol Shine Brasil (que é a empresa que assina programas como Big Brother Brasil, The Voice, RuPaul’s Drag Race, MasterChef Brasil, entre outros), o programa foi lançado há 1 mês e o público quem escolheu a música final, entre as mais de 40 composições criadas. 

“Eu Pulo, Eu passo” foi composta por Junior Pepato, Vine Show, Jota Reis, Renato Moreno e Christian Bells. Eu achei que a canção tem uma grande cara de música do grupo baiano É O Tchan rsrsrs.

Wesley Safadão acumula atualmente mais de 6,3 bilhões de cliques e mais de 12,5 milhões de inscritos em seu canal oficial do YouTube, e é ouvido por mais de 8 milhões de pessoas mensalmente, no Spotify; além de possuir mais de 32,5 milhões de seguidores no Instagram. Confira:
 

Os Mais Visitados