Taylor Swift lança “Yout All Over Me” com Maren Morris


Depois de ganhar o grammy de álbum do ano, Taylor Swift presentou os fãs neste fim de semana lançando a música “You All Over Me (From The Vault)”. A faixa foi composta em 2008, mas acabou ficando de fora do álbum “Fearless”, que será relançado em abril e terá outras canções inéditas.

“You All Over Me (From The Vault)” acaba sendo a primeira canção inédita do relançamento que chega no próximo dia 9. 

Para essa faixa, Taylor ainda trouxe a participação de Maren Morris e comentou sobre a parceria nas redes sociais: “Uma coisa que estou amando dessas músicas do ‘From the Vault’ é que elas nunca foram ouvidas. Então, eu posso experimentar, brincar e até incluir alguns dos meus artistas favoritos. Estou muito empolgada de ter a Maren Morris cantando como backing vocal nessa canção. Mal posso esperar para vocês ouvirem“, escreveu.

Ouça:
 

Os Mais Visitados