Sam Smith lança o maravilhoso álbum “Love Goes: Live At Abbey Road Studios”


Estou aqui sem acreditar até agora que não falei sobre esse lançamento aqui. Pois bem, vamos lá.

Na última sexta-feira (19) o britânico e maravilhoso Sam Smith disponibilizou nas plataformas digitais seu novo álbum ao vivo, o “Love Goes: Live At Abbey Road Studios”. Disco que conta com seus maiores sucessos como “Stay With Me”, “Dancing With A Stranger”, “Lay me Down”, “Too Good At Goodbyes” e muitos outros.

O projeto ao vivo foi feito de um show virtual que o Sam realizou em outubro de 2020 para divulgar seu terceiro álbum “Love Goes”. O concerto aconteceu no clássico Abbey Road Studios (Londres, Inglaterra), onde já recebeu artistas como Adele, Beatles, Amy Winehouse e outros grandes artistas.

Em suas redes sociais Smith comentou: “Essa performance e toda a experiência de criar esse show foi tão especial e estou muito feliz por poder compartilhar isso com vocês”.

O álbum vem com doze faixas com canções do Sam e releitura maravilhosa da música “Time After Time” da Cyndi Lauper, que ouso a dizer que ficou até melhor que a versão original.

Estou apaixonado por esse álbum gente, já escutei tanto. Confira:
 

Os Mais Visitados