Lil Nas X lança o impactante clipe de “Montero (Call Me By Your Name)”


Não tenho como não abrir esse post sem dizer que estou impactado com esse clipe.

O cantor Lil Nas X lançou o aguardado clipe de “Montero (Call Me By Your Name)”, que está simplesmente impressionante. O vídeo Lil surge em uma batalha divina contra o diabo, mostrando suas batalhas interna contra os próprios medos e desafios.


O nome da música faz referência ao livro como também filme “Call Me By Your Name” de 2017 que ganhou o Oscar de “Melhor Roteiro Adaptado”, e ainda leva seu nome de batismo, Montero, onde ele perguntou no twitter qual nome de filme deveria ser uma canção dele e os fãs escolheram essa.

O vídeo faz uma mistura de passagens da bíblia, extraterrestres e mitologia grega. Ficou muito bem-produzido, a fotografia está impecável, os efeitos visuais muito bem trabalhado e um figurino melhor que o outro, sem falar nos montes dele mesmo rsrsrs. Fiquei passado que até pole dance ele fez. Confira:
   
Na quarta-feira (24) ele ainda publicou uma carta para ele mesmo quando mais jovem rsrsrs.

“Querido Montero de 14 anos, Eu escrevi uma música com nosso nome. É sobre um cara que conheci no verão passado. Sei que prometemos nunca revelar isso publicamente, sei que prometemos nunca ser “aquele” tipo de gay, sei que prometemos morrer com esse segredo, mas isso vai abrir portas para muitas outras pessoas queer simplesmente existirem. Você vê que isso é muito assustador para mim, as pessoas vão ficar com raiva, vão dizer que estou forçando uma agenda. Mas a verdade é que estou. A agenda para fazer as pessoas ficarem longe da vida de outras pessoas e pararem de ditar quem deveriam ser. Enviando amor do futuro.”

Os Mais Visitados