Natiruts une forças co Pedro Capó em canção “Todo Bien”


O grupo de reggae brasileiro, Natiruts, uniu forças com o porto-riquenho Pedro Capó na canção “Todo Bien”, que vai fazer parte do próximo álbum da banda e está com lançamento previsto para maio.

“A ideia de colaboração com o Pedro Capó surgiu aqui em Brasília. Uma vez, ele veio tocar aqui e o pessoal da Sony Music nos apresentou, eu e o Luiz, ao Pedro, e ficou a ideia de fazermos uma canção juntos. Eu tinha composto uma música chamada Tudo bem, que fala de esperança, de superação e fizemos uma adaptação para o espanhol. Uma versão onde a maioria da canção é em espanhol, mas tem algumas partes em português também”, relata Alexandre Carlo, vocalista da banda Natiruts.

“´Todo Bien´, com Natiruts, é uma super canção, muito precisa e necessária nos dias de hoje. Para mim, é uma colaboração que me deixou animado por muito tempo: sou fã do Natiruts. Fico agradecido aos meus irmãos por terem me convidado para fazer parte dessa música que é tão bonita, tão mágica, e sei que vai tocar muitas vidas”, comenta Pedro Capó.

A canção conta com um time de destaque: na masterização, Felipe Tichauer, com 26 indicações ao Latin Grammy e ao Grammy Americano; na mixagem, “Todo Bien” traz Tony Maserati, um dos mais bem-sucedidos engenheiros de som do mundo, com trabalhos para artistas como Beyoncé, Ariana Grande, Adam Lambert, entre outros, além de 10 indicações ao Grammy. A canção conta ainda com o vencedor do Grammy George Noriega na produção, responsável por produzir o hit “Calma”, que rendeu fama mundial a Pedro Capó.

Gravado entre Brasília e Miami, o registro audivisual traz Alexandra Vivas na direção, que usa da tecnologia para unir os artistas em uma narrativa leve e inspiradora, com visuais coloridos e floridos, que traduz a vibe da música.

Eu gostei muito da vibe da música e fiquei surpreso dessa parceria inesperada. Confira:
 

Os Mais Visitados